quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bueno...não sei se alguém tem lido esse blog, mas tem sido muito aliviante para mim vir aqui contar o que tem me acontecido.

Ontem de noite aconteceu uma coisa que eu não esperava de jeito nenhum...eu estava no quarto mexendo no computador e o Juan me chamou disse que queria me apresentar um amigo. Eu desci com ele, e a mãe dele havia trazido um cara que trabalha no restaurante dela. Ele passou 4 anos no brasil, então eles trouxeram ele para ver se eu estava bem, porque o Juan estava preocupado comigo. Disse que eu não estou comendo muito, que não pareço muito satisfeita com a cidade, a casa...enfim. Então eu falei a eles que eu estava muito bem com tudo que eles estavam me dando só que eu estava com saudade da minha casa e infelizmente eu comecei a chorar que nem uma idiota. A mãe do juan me abraçou e ficou muito preocupada comigo, mas ela foi muito querida, me ajudou bastante, ficamos conversando bastante tempo e então chegou o pai do Juan em casa e nós explicamos o que estava acontecendo. Ele foi muito querido também, me fizeram sentir mais em casa. Ele ainda disse que podia me oferecer o coração dele hehe querido. Eles estão sendo muito legais comigo mesmo, querem ir no mercado comprar coisas para mim, estou gostando muito deles, são muito gentis e receptivos comigo.
Então hoje de manhã eu e o Juan saímos de carro conhecer a cidade, eu fui a Chipre, o bairro mais alto de Manizales, andei por vários lugares, conheci muitos pontos turísticos, almocei e vim para casa descansar um pouco. As 17h nós vamos encontrar uma portuguesa que está aqui e o pessoal da @.
Sabe, eu ainda sinto um vazio dentro de mim, como se eu ainda não tivesse encontrado meu lugar aqui...sei que isso é muito normal, mas a família com que estou morando está me ajudando muito a superar tudo isso.!!

Quanto a comer pouco, não se preocupem...eu estou comendo normalmente é que eles comem muito de manhã. Comem ovos mexidos, arepa, empanadas, croissant...e eu não gosto de comer muito de manhã, então eles estão estranhando, mas eu to me alimentando direitinho.

Aliás mãe, se tu ler isso...eu ainda não tomei refri, to tomando bastante suco, água e comendo frutas como abacate e plátano ;D

Ah, eu ainda não postei nenhuma foto porque a inteligência aqui, esqueceu o cabo usb em casa, mas hoje eu o Juan iremos comprar um cabo nos camêlos ehehe.

Um comentário:

  1. huahuahuahuahuauh
    e o medo da mãe ler o post e pensar que não tá te alimentando direito.
    vão te buscar na hora! hudsahudhusahudsa
    que legal essa família!! :)

    ResponderExcluir