sábado, 17 de julho de 2010

Indo!

Jesus, amanhã é o meu último dia em Santa Maria.

Como passou rápido todo esse tempo de preparação e como cada sensação, cada acontecimento é único e diferente. Desde que eu entrei na AIESEC eu trabalhei com intercâmbio, mas nunca consegui realmente saber ou se quer imaginar a verdadeira sensação que uma pessoa que larga toda a sua zona de conforto para viajar passa. São sensações muito estranhas, a cada momento se passa uma coisa na cabeça, e os sentimentos são totalmente potencializados, parece que tudo é aos extremos.
Tenho pensado muito sobre a minha decisão, continuo achando que é o melhor a se fazer no momento, mas é tão tão bizarro pensar que terça feira estarei dormindo em terras colombianas e só verei minha família, minha casa, meus amigos novamente depois de 84 dias. Fico imaginando cada festa, cada encontro, aula, momentos que os MEUS amigos irão e eu não estarei com eles...

Eu nunca fiquei mais de 10 dias longe de casa e dos meus pais, sei que vai ser uma experiência dolorida pois sentirei muita falta de toda a minha vida aqui, mas isso não está me fazendo desistir de um sonho que eu acreditei ser real para mim e fui atrás dele.
Nos últimos dias tantas coisas tem passado pela minha cabeça que eu nem pareço eu mesma, é...na verdade eu ainda estou em busca desse eu mesmo. Espero muito poder me encontrar e me conhecer me desafiando em todos os momentos do intercâmbio.

Minha 'pequena' mala está em construção, mexo nela a cada 5 minutos e toda vez acho alguma coisa que eu iria esquecer.
Está batendo uma ansiedade tão grande que sufoca, me deixa sem saber o que fazer, ainda parece tão distante, mas ao mesmo tempo tão perto...


Acredito que o próximo post será feito diretamente de Manizales, com muuuitas notícias da cidade, das pessoas, da viagem e de mim mesma.

Beeeeeijos para quem fica e se cuidem por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário